quinta-feira, 9 de setembro de 2010

BOMBA DE TIRAR LEITE ELÉTRICA


Hoje vou falar de um item do enxoval do bebê, ou melhor, do enxoval da mamãe que facilitou bastante a minha vida quando retornei ao trabalho. Pois é, essa bombinha elétrica foi fundamental para as extrações de leite diárias que tinha que fazer para que o pequeno tivesse sempre o leitinho do peitinho garantido enquanto eu estava no trabalho.

Como a bombinha elétrica é um item bem carinho não comprei logo quando estava montando o enxoval, preferir esperar para saber primeiro se ia conseguir amamentar. Graças a DEUS consegui e quando chegou a hora de voltar ao trabalho com o Marcos André ainda mamando vi que era necessário sim adquirir uma. O melhor de tudo foi que quando liguei para minha querida amiga Mary para saber a marca da bombinha dela para providenciar a minha, ela disse que não estava mais usando e que eu não comprasse que ela me emprestava. Êêêê... A-D-O-R-E-I!!!!

A bombinha dela é a Comfort Select Performance™ Single Auto-Cycling Breast PumpEVENFLO e custa mais ou menos $50 doletas lá nos E. U.A.. Eu gostei muito, ela tem controle de velocidade e suga o leite rapidinho. Nunca experimentei outra bombinha elétrica, ouço falar muito bem das da marca Medela, mas sei que são mais caras também.

Bem, para mim essa daí da foto tá aprovada, indico.

Vou ficando por aqui.

Bjsss!!!

2 comentários:

  1. Adorei ver minha bombinha por aqui,kkkkkk! Ainda bem que foi tão útil para vc amiga, fico feliz!!!Para mim nem foi tanto mas espero usar bastante no próximo e se vc aprovou então ta tudo certo.Bjoos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver uma avaliação boa dessa bomba. Acabei de ganhar de presente. Tomara que seja bem útil para mim também!!!
    bjs,
    Tamara

    ResponderExcluir