terça-feira, 14 de setembro de 2010

ROUPAS FORMAIS PARA MENINOS

O post de ontem foi sobre roupinhas de meninas para festas formais. Lembrando que o meu pequeno também já se produziu para ocasiões dessa natureza não resisti e decidi postar dois looks que ele usou , um dele bem pequenininho com seis meses no casamento da minha prima Stellinha e do amigo Orlando e outro dele, já um rapazinho, com um aninho e dois meses no casamento da minha cunhada Rafa e do João Bruno.


*Eu e Marcos André com 6 meses
  Ele veste camisa de botão com gravata borboleta e macacão alfaiataria feito sob medida desenhado por mim.



* Eu e Marcos André com 1 ano e dois meses
   Ele veste terno feito sob medida.




Outras sugestões de looks:






Bjsss

4 comentários:

  1. Que fofo esse seu homenzinho!
    Autorizo a publicação do texto sim, sempre que quiser. Só peço para me avisar antes. Fico honrada com seu interesse. =)
    Não conhecia seu blog... estou linkando ao meu, ok?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Marcos André como sempre: pura fofura!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Andrea querida, que fofo!!!
    Depois me diz a costureira que faz as roupinhas pro Marcos André, estou querendo fazer umas coisas pra Pedrinho tb.
    Beijão

    ResponderExcluir