quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bvlgari - Petits et Mamans também com álcool


Sou fã desse perfuminho, é um dos meus prediletos para bebês. Só não sabia de uma coisa, que existe a versão com álcool dele. Isso mesmo, para mim o Bvlgari - Petits et Mamans era sempre sem álcool (recomendado para bebezinhos) e nunca me preocupei quando comprava ou encomendava algum vidrinho.
Mas, para minha surpresa o último que abri tinha vaporizador e notei que estava menos olioso. Depois vendo a caixa li Eau de toillete e que na fórmula tinha álcool meu pequeno já pode e como também tem dia que pego uma caroninha, bem melhor não ser oleoso. Depois, comparando com outro que tinha no estoque do Marcos André percebi que existem as duas opções e que me passei totalmente. Tem escrito na caixa, mas ela também é praticamente igual (vejam na foto abaixo), sendo muito fácil de confundir. Então mamães, atenção quando for comprar um.




Tem mais posts sobre perfumes no Cantinho de Mãe aqui e aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário