quinta-feira, 28 de abril de 2011

MAIS PERFUME PARA BEBÊ



 
Testei no meu pequeno mais um perfuminho que está aprovadíssimo e pode ser acrescentado na listinha sugerida no Post Perfume para Bebês: O JACADI GARÇON para meninos.

Apesar dele ser destinado para os pequenos de 3 a 7 anos pode ser usado tranquilamente nos menores, só atentem que esta versão possui álcool na sua composição.

O Jacadi Garçon para meninos é um perfume frutal, com notas de bergamota, pêssego, mandarina, rosa, lírio-do-vale, damasco, almíscar e âmbar. Desenhado para inspirar os bravos e intrépidos pequenos heróis, os meninos de 3 a 7 anos. Esta fragrância abre com frescor e notas frutais, para notas florais em seu coração com âmbar apimentado que revela uma essência única. Produto testado dermatologicamente.

Seu cheirinho é delicioso!

Fica a dica.

Bjsss!

3 comentários:

  1. Do jeito que descreveu, quase senti o cheirinho aqui (risos) Vim conhecer seu cantinho e já gostei e já virei de casa!

    Passa lá no meu cantinho tb!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. hmmm... que delicia deve ser! Fiquei curiosa pra sentir o cheirinho! Será que não dá problema de alergia usar em criança menor?
    Bjs
    http://cegonhatrends.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola, que encanto seu blog,quase senti o cheirinho do perfume rsrs, quando puder me visite, ficarei honrada, boa semana bjinhus

    ResponderExcluir