terça-feira, 12 de abril de 2011

CAPINHA PARA PROTEGER O iPHONE DAS BRINCADEIRAS DAS CRIANÇAS

Já que o iPhone e iPod touch acabam se transformando muitas vezes em brinquedinhos para os pequenos acalma que é uma beleza, uma dica é adquirir capinhas protetoras evitando assim quedas, arranhões e até babadas.

Infelizmente as capinhas ainda não estão a venda no Brasil, mas quem está de viagem marcada vale a pena incluir o brinquedinho na listinha de compras.

Confiram os lançamentos:




A capa de pelúcia fofinha Woogie é uma capa para iPhone com caixa de som integrada, que funciona com 2 pilhas AAA. Segundo a Griffin o Woogie foi desenhado com dois pensamentos principais: 50% para crianças, como um bicho de pelúcia, e 50% para os pais, como uma capa que protege o iPhone de quedas e dedos sujos. As crianças além de brincar com o iPhone/iPod podem abraçar e apertar.
O Woogie custa US$19,99 no site da Griffin. O aplicativo gratuito Woogie App, com jogos e mais diversões, pode ser baixado na App Store US.




Laugh & Learn iCan Play iPhone da Ficher Price  é uma capinha/ brinquedo com mordedores, argolas e chocalhos que permite acoplar qualquer modelo de iPhone ou iPod Touch, protegendo a tela de LCD. Acompanhará jogos voltados para crianças de 3 meses a 3 anos que poderão ser baixados na App Store. Deve ser lançado comercialmente em julho nos Estados Unidos e custará em torno de US$ 15.



Fontes: Digital Drops, Coolruja, Paper Blog

Imagens: Digital Drops

2 comentários:

  1. Andréia, dica muito boa essa sua ! Não sabia que exitiam essas capas, o problema é que agora as crianças não vão querer largar mais os iPhone e iPod...Blz. Ká

    ResponderExcluir