quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

INÍCIO DAS AULAS


Imagem: Google


Semana que vem, especificamente terça-feira, será o 1º dia de aula do Marcos André e estou tão ansiosa com o início dessa nova fase que tenho perdido meu sono só imaginando como será ele na escolinha, coisa de mãe.

Ontem foi dia de reunião de pais e professores e fiquei muito satisfeita com tudo que foi passado lá. Encontrei os pais das crianças que irão estudar com ele e para minha surpresa já conhecia, sabia quem era, a maioria (nem que fosse de vista), conheci a professora e a auxiliar (uns amores) e tivemos uma conversa sobre como será a rotina dos pequenos esclarecendo todas as dúvidas.

Fiquei tão mais tranqüila depois de ontem que já estou conseguindo controlar minha ansiedade para a chegada desse dia tão importante.

Depois posto aqui algumas dicas, que foram passadas na reunião, de como melhorar o processo de adaptação na escola para os pequenos que começarão a estudar.

Bjsss!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário