quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

BANHO TRANQUILO COM O RISCA E SAI

Imagem: reprodução

Seu pequeno está dando trabalho durante o banho?

Calma, calma, aqui em casa as coisas também estavam assim, teve dia que eu quase me descabelei para conseguir dar banho num cotoco de gente, pois não tinha brinquedo com que o Marcos André conseguisse se entreter nesse momento do dia, até que finalmente descobri os super gizes coloridos Risca e Sai ( e sai mesmo) da DTC, com que a criança pode pintar seu rosto, corpo, azulejos e banheira transformando o banho numa grande brincadeira.

Eles são recomendados para a hora do banho, mas também testei num dia que o Marcos André não estava querendo comer direito e fez sucesso. No cadeirão, enquanto dava sua comidinha deixei ele desenhar a vontade na bandeja e ele limpou o prato sem perceber rapidinho.

Quanto aos desenhos, são removidos facilmente quando lavados.

O valor da cartela com 6 un é em média R$14,00.

Recomendo!

4 comentários:

  1. os meninos tem desse! É ótimo! Recomendo tbm!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu descobri o risca e sai em um blog e agora não vivo sem. Minha filha já tem seis anos e adora. Não só ela, como eu também. Acaba um eu compro outro. (Detalhe que eu já tinha comprado esse giz quando ela era pequena e não sabia pra que servia além do óbvio). Também recomendo!

    ResponderExcluir
  3. oi, onde posso encontrar o Risca e sai?

    ResponderExcluir
  4. Oi Alana,
    A maioria das lojas de brinquedo vende o Risca e Sai.
    O do meu filho eu comprei na PB Kids.
    Bjsss

    ResponderExcluir