sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CONTROLE REMOTO PARA CRIANÇAS

Eu ainda não conheci um pequeno que não tivesse atração por celular, chave de carro, controle remoto então, nem se fala.
O meu não é diferente, adora brincar com o que não é brinquedo, não pode ver um objeto desses que abre logo um sorriso e corre para pegar todo satisfeito. Por mais que eu esconda o danadinho acha, parece que tem radar, rsrsrsrs!
Vivo doidinha tentando programar a TV, pois quando ele acha o controle sai apertando em tudo quanto é botão e o resultado é desprogramação total.
No dia das crianças a titia Stellinha (que está gravidíssima) e o tio Orlando foram nos visitar e muito gentis levaram um presentinho para o Marcos André que não só ele, como eu e o maridão curtimos bastante o mimo, um controle remoto de brinquedo, viiivaaa!!! Vibrei quando vi, pois mesmo sendo de brinquedo é muito parecido com um controle de verdade pela sua cor preta e por seus botões coloridos que acendem e emitem sons quando são acionados. Minha tática foi colocar o brinquedinho junto com os demais controles e está dando certo, ele está indo reto nele, êêê!!!

Vejam ele aqui:

Controle Remoto Divertido ELKA


E já que estamos falando em controle remoto a Sony lançou um controle remoto que funciona de verdade para crianças. É o modelo RM-KZ1, fácil de manusear, com botões personalizados, de material emborrachado (próprio para agüentar as quedas), a prova de abertura na parte das pilhas e para as teclas dos principais comandos (o pequeno pode apertar a vontade que a TV não desprograma) e ainda com bloqueio de volume. O máximo, não? Quero um desse para minha casa já, rsrsrs!!!



A outra novidade é o iMote Kid, o controle remoto indicado para crianças a partir de 3 anos, que permite que os pais programem no máximo cinco canais (identificados por adesivos específicos) que desejam que os filhos assistam. Também adorei esse!!!


Ótimo final de semana para vocês!!!
Bjsss!!!

2 comentários:

  1. Oi Andrea, comprei o mesmo controle remoto do Marcos André para Pedro e hj é o brinquedo que ele mais gosta!!!
    Esses controles são um sucesso! kkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. A-do-rei a ideia! Tinha visto molho de chaves de brinquedo, mas controel remoto eh demais. Jah anotei na minha wish list!
    Beijinho!

    ResponderExcluir