domingo, 4 de julho de 2010

CANTANDO EM RODA



O Marcos André logo que nasceu ganhou de presente um CD bem interessante da Gravando Oficina de Criatividade. É um CD com cantigas de roda personalizadas, onde seu nome aparece nos trechos das músicas, uma graça.
Para quem se interessar vai o site da produtora: http://www.oficinagravando.com/
Bjsss

Um comentário:

  1. Olá Andréia! Que legal o seu blog! Meu nome é Mauricio Marcucci da GRAVANDO Oficina de Criatividade. Fiquei muito feliz em saber o quanto voce gostou do nosso trabalho. É muito gratificante saber que fazemos parte da infância de Marcos André, e nós colocamos tanto carinho neste trabalho que eu tenho certeza que ele o sente!
    Muito obrigado por divulgar o nosso trabalho!
    Gostaria que presentear o Marcos André com o nosso novo lançamento "Vinde a Mim as Criancinhas" mas, prometa dizer à ele que foi Papai Noel quem mandou. tá bom?

    Por favor, entre em contato conosco pelo telefone (31) 3390 00 66, as atendentes já estarão informadas sobre o presentinho do Marcos André. Parabéns, Muito Obrigado e Feliz Natal e boas festas para toda a sua familia.

    ResponderExcluir