domingo, 20 de junho de 2010

A FESTINHA DE 1 ANO

Festeira do jeito que eu sou, quando o Marcos André ainda estava na barriga eu já ficava pensando no seu aniversário de 1 aninho e idealizando sua festinha.
Com uns quatro meses de antecedência iniciei os preparativos. Comecei pela lista de convidados (como é difícil essa parte), em seguida fui visitar salões de festas, marquei hora com decoradora, animador, etc.
Optei por um salão de festas específico para festas infantis que já possui todos os brinquedos e oferece também buffet e fiquei impressionada como esses salões são procurados, tem festa todo dia da semana.
Para quem mora em Maceió, indico o Zig Zag Buffet. A casa é linda, ampla, possui uma parte ao ar livre com fazendinha, campo de futebol, buffet da deliciosa Tantã, recreadoras super atenciosas, etc. É verdade que tudo isso tem um preço, mas vale muito a pena, eu mesma não me preocupei com praticamente nada e tudo saiu simplesmente perfeito.
Minha maior dúvida foi a escolha do tema, acho que para o primeiro aninho é mais apropriado um tema clássico, pois está sempre na moda. Pensei em fundo do mar (pois o quartinho dele tem esse tema), depois em fábrica de brinquedos, circo e acabei escolhendo fazer uma festa na SELVA, ficou tão lindo!!!!!
Uma dica interessante para a decoração é fazer uma galeria com fotos de todos os meses do bebê, uma retrospectiva do seu primeiro aninho de vida.
Como lembrancinha, preferi as sacolinhas com guloseimas, pois é o que a criançada realmente gosta. Para os adultos escolhi bem-nascidos.
O aniversariante estava fofíssimo vestido de caçador, uma graça!!!
Para quem pensa que a festa de 1 aninho é para os pais e a criança não aproveita nada pode ter certeza que está enganado. O Marcos André aproveitou muito, brincou bastante, saiu da festa acordadíssimo e quando chegou em casa ainda abriu uns presentinhos.
Não me arrependo de ter feito de jeito nenhum, foi uma noite linda, emocionante!!!
Segue abaixo algumas fotos da festinha:








Bjsss

11 comentários:

  1. Linda festa Andréia! Dá pra ver que foi tudo no capricho! Ainda não conheco a Zig Zag, mas valeu a dica. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréia, ficou muito linda a festa! Meu bebe tem 3 meses e eu ja estou pensando na festinha de 1 ano, adorei a dica!
    Quem fez a sua decoração??
    Sim... vi seu recadinho lá no blog, eu sempre encontro huggies verde no Extra. E quanto as fraldinhas da mônica, a soft touch não mudou para dia e noite não, são 2 modelos diferentes. Eu nunca testei a dia e noite não...
    Vc já batizou o Marcos André? Depois coloca um post sobre isso, to organizando o batizado de Pedrinho tb.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos,Andreia! Ainda nem postei as do niver do Leo! Adorei te encontrar por aqui!! Agora também sou sua seguidora! bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos,Andreia! Ainda nem coloquei as do niver do leo,mas vou providenciar!!! e que bom nos acharmos por aqui!!! também estou te seguindo! bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Andreia!
    Os lencinhos eu compro no extra mas as fraldas eu to comprando no Sams, acho o melhor lugar. Vende a caixa com 80 fraldinhas por R$44,00.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. ANDRÉIA, VOCÊ PODE ME CONSEGUIR O TELEFONE DO ZIG ZAG, POIS ESTOU ORGANIZANDO A FESTA DO MEU FILHO DE 1 ANO E GOSTARIA DE FAZER LÁ POIS ME FALARAM MUITO BEM. O ZIG E ZAG É CLIMATIZADO? AGUARDO RESPOSTA, ANDRÉA

    ResponderExcluir
  7. Oi Andréa,
    Eu adorei ter feito a festinha no Zig Zag, não tive o que reclamar, foi tudo ótimo.
    Lá é climatizado sim.
    Os telefones de lá são: (82) 33133373/ 33725653
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Andréia,parabéns pelo seu lindo blog,é muito fofo. Vc é uma grande mãe. Beijos!
    Juliana Tôrres

    ResponderExcluir
  9. Andreia, parabéns pelo blog, tem muitas dicas legais. Vou fazer o niver de 1 ano do meu pequeno no zig zag e adorei sobre a dica do mural de fotos. você teria como postar o modelo ou enviar para meu e-mail?thaisamoura10@bol.com.br bjssss obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tudo bem?
    Eu amei a festa do seu bebê , ficou linda!!
    Gostaría de saber quem fez a linda decoracao.
    Ou ela já estava inclusa no pacote?
    Obrigada.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  11. ola andreia lendo o seu blog me identifiquei muito com voce pois quando eu tambem estava gravida idealizava afestinha de 1 ano da minha bebe isso porque tambem sou muito festeira por favor me manda os endereços eletronicos de contato do zig-zag. um abraço e ficidades ao seu pequeno!

    ResponderExcluir