quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Apresentando… Baby Chocolate



Vocês conhecem a Baby chocolate???

Em 2009, lá no Rio Grande do Sul, nasceu a Baby Chocolate. Uma empresa cheia de estilo com o objetivo de desenvolver uma linha diferenciada de produtos para bebês, voltada a um público exigente e de bom gosto.

Na Baby Chocolate você encontra produtos sofisticados, confortáveis, com ar moderninho e embalados de forma super especial: em formatos exclusivos de docinhos, bolos, tortas e outras delicias que encantam a qualquer um, huuum!!!

Em menos de três anos essa marquinha já conquistou significativa expansão e a boa notícia é que em março estreará no mercado daqui de Maceió.

Adorei a novidade e trouxe em primeira mão para vocês, leitores do Cantinho.

Confiram um pouco as delicinhas da Baby Chocolate:



Baby Shake


Rocambole ML


Sorvete


Cesta Kit Naninha


Doce Babador

Quentinha
 

De dar água na boca!!!



Baby Chocolate
Av Amélia Rosa, 625, Ed. The Square - Jatiuca - Maceió, AL.



3 comentários:

  1. Eu não conhecia essa marca, até saber que ia abrir aqui em Maceió. Entrei no site e fiquei encantada com as peças, muito fofinhas e com embalagens que encantam qualquer mamãe que receba um presente como esses...Que chegue logo março! E com ele minha Luisa e a Baby Chocolate...;)

    ResponderExcluir
  2. ÊEEE! Que loja linda, fofa e deliciosa! Impossível não se encantar com essa marca,né? Dia 09 de março, Baby Chocolate em Maceió! Obrigada,Andréia, por estar nos ajudando a divulgar! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Fora os mimos, vamos ter todo o enxoval para bebês! Os Kit Berço estão de babar! Beijos,Andréia!

    ResponderExcluir