quinta-feira, 10 de março de 2011

LOOKS DAS MAMÃES FAMOSAS NO CARNAVAL 2011

Em Salvador...


Claudia Leitte escolheu “Delírio Tropical” como tema do seu Carnaval 2011. A cantora teve todos os seus looks desenvolvidos pela marca Água de Coco e definitivamente arrasou em todos.



Já Ivete Sangalo escolheu o tema “Hoje é dia de Ivete . Todas as roupas foram feitas pela estilista Patrícia Zuffa e são uma homenagem ao momento vivido pela cantora. A escolha das aves para inspirar os looks também vem da intimidade da musa baiana, que costuma tratar o filho, Marcelo, de 1 ano, como “passarinho”. “Ela sempre diz: ‘Vou ver meu pássaro’”, afirmou a estilista.



No Rio... Na Sapucaí...

A modelo Luíza Brunet mais uma vez brilhou à frente da bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense e foi eleita Musa do Carnaval no primeiro dia de desfiles.



Adriane Galisteu, rainha de bateria da Escola Unidos da Tijuca, entrou na Marquês de Sapucaí vestida de Medusa fazendo uma homenagem ao filho Vittorio. “Ele não está presente mas está no coração. Ele está em casa com a minha mãe e a babá”, disse a apresentadora que formou um V de Vittorio com strass no braço. A loira levou um tombo durante o desfile, mas rapidamente se levantou e voltou ao samba.



Este ano a escola Vila Isabel contou com a presença da übermodel Gisele Bündchen, que encarnou a Vênus de Milo na Sapucaí usando um vestido curto dourado, bordado de lantejoula e uma tiara com cabelos soltos.




Nos camarotes por aí...

Dani Winits, grávida do seu segundo filho, arrasou com uma flor gigante na cabeça emcrementando seu look.



Dira Paes que foi conferir o desfile da campeã, Beija-Flor, onde o Rei Roberto Carlos foi homenageado, acertou no look composto por saia branca, abadá custumizado com penas na manga e clog nos pés.



Angélica teve seu look muito criticado por mostrar a barriga (geeente, é carnaval e vamos combinar que a loira tem barriga sarada tá podendo), mas para mim a loira errou na maquiagem, escolheu a cor roxa e ficou muuuuuito estranho.



A gravidinha Juliana Silveira estava fofíssima desfilando sua barriguinha de cinco meses coberta por um abadá custumizado com plumas bem no clima do carnaval e cintinho. ADOREI!





E aí, o que vocês acharam dos looks???
Bjsss!!!

Fontes: Site da Revista Quem, Site da Revista Caras, Site da Revista Contigo, Famosidades.
Fotos: Reprodução

3 comentários:

  1. Dos camarotes, amei o look da Dira! Já na Sapucaí, com a Luiza Brunet no páreo, não tem pra ninguém! A Gisele está linda, mas acho que podia ter ousado mais (mesmo cabelo de sempre, mesma aparência de sempre).. Agora a Angélica errou feio mesmo.. eu gosto tanto dela, mas esse look e essa make realmente não deram mto certo... hehe

    ResponderExcluir
  2. Arrebentaram né? Lindas. Amei o post!!! Beijo, beijo, beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Essas fotos serviram como um tratamento de choque!

    Tenho que para de enrolar e correr para academia!!

    Esse mês teremos vários sorteios de aniversário.

    Participe!

    Beijos.

    ResponderExcluir